Brechós

14:23Andreia Brisola




Hello Girls 

Hoje estou reformulando o blog e trazendo  uma dica muito legal! 


Uma forma de economizar e se vestir muito bem!!! Basta saber garimpar e vocês vão encontrar um montão de peças antiguinhas!


Garanta estilo misturando as peças de época com os acessórios modernos do seu armário.


Para administrar seu estoque de mais de 30 mil peças, o brechó Camarim, no bairro do Campo Belo, em São Paulo, faz o reparo e higienização das peças antes de elas serem colocadas à venda. 


Uma das principais vantagens de comprar no brechó é a exclusividade dos artigos. "Dificilmente alguém vai ter outra igual a sua", diz Maria Ilda. 


"O ideal é combinar peças de brechó, mais estilosas e transadas, com peças de coleções atuais, mais próximas do seu dia a dia, assim, você cria composições cheias de personalidade" explica Daniela Fantini.


Dicas das especialistas:

Preste atenção nos detalhes, como costura, etiqueta e o estado do tecido

Evite montar um look inteiro com peças de brechó
Olhe se a peça tem defeitos
Prove a peça antes de comprar, pois, em geral, nos brechós as peças são únicas exclusivas e, dificilmente, dá pra trocar depois.
Lave as roupas antes de usar a primeira vez.







Liceu de Maquiagem  é um charme! E tem um decor vintage super fofo! Local cheio de inspirações!  Sem falar na Vanessa Rozan que é uma simpatia...



R. Augusta n. 2633, loja 9 do Centro Mercantil Jardim América.


O Minha avó tinha, é outro brechó vintage. É uma casa germinada da década de 20 e seus varais abarrotados de roupas. Tem roupas, sapatos, acessórios, objetos para casa, agrada a todos.




R. Dr. Franco da Rocha, 74 - Perdizes (11) 3801-4124

O Spazio Vintage você encontra de tudo!!! O espaço reúne um bar, um café, um antiquário, um brechó, a V-Unit com roupas e artigos militares e até um consultório de astrologia!!!Um espaço bem charmoso!! 


Rua Rodésia, 74 e 76 - Vila Madalena (11) 3815-8480

O Trash Chic tem tudo o que os outros famosos da Europa tem. Chanel, LV, Dior, Armani, Dolce & Gabbana e muitas marcas nacionais tops. Lá podemos encontrar sapatilhas e casacos Chanel, vestidos Dolce, saias Missoni, vestidos Pucci, cintos Alaïa, Balmain... É de enlouquecer!

 Rua Capitão Prudente, 223, bairro Jardim Paulistano, SP  (11) 3815-3202 ou (11) 3815-5776

Espero que tenham gostado  e consigam descolar ótimos achados

Beijinhos 

Andreia 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Blogs Amigos