Gastronomia - Paletas Mexicanas

04:48Andreia Brisola

Olá meninas e meninos

Vocês já foram provar as paletas mexicanas? Não? Então não percam tempo!!! Ele é o picolé da moda! São os queridinhos dos paulistanos. É uma delícia! Eu e a Gi Miranda(assessora do blog) fomos ao Shopping Plaza Tietê e conferimos. 

É tudo de bom neste calor humm tem vários sabores, provei de morango com leite condensado. Eles são feitos artesanalmente, são refrescantes, naturais e são feitos de vários sabores.













Vocês encontram  em vários shoppings o Los Paleteros
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Shopping Pátio Paulista
Shopping SP Market


E na Alameda Lorena 1.930

Beijos

Andreia

You Might Also Like

14 comentários

  1. Amei, me inspirou a querer faze-los. Vou escolher um tipo para fazer em casa. Muito legal. Bjs

    http://bemqeutdisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Livia Limongi adorei sua visita, sim pode ser feito em casa mesmo! É muitooo bom!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Oiii flor!!! Aqui na minha cidade tem o Los Paleteros, mas ainda não consegui comprar,a fila é sempre muito grande! Mas deve ser mto bom!!! rsrs...bjoss

    www.amigasevaidosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É delicioso!! Vale a pena enfrentar a fila hahah

      Volte sempre!!!

      Super beijo

      Excluir
  3. hummmm.... que maravilha queria estar no seu lugar, (poderosa) hahaha amei o post e seu blog também mais essas paletas me deixem de queixo caido :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaoany Santos kkkk obrigada linda amei sua visita! Super beijo

      Excluir
  4. Que maravilha, deve ser bem refrescante nesse calor do Sahara aqui em Sampa. bjsss
    www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula é muito refrescante mesmo!!! Volte sempre
      Bjão

      Excluir
  5. É uma delicia, já tentei fazer em casa!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou conhecer seu blog Bia Muniz será um prazer, obrigada pela visita

      Excluir
  6. uowwww,

    nao existe coisa melhor pra sorvete,
    todas sao gostosas demais,

    http://www.vireiadulto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus Lucas esse sorvete é bom demais!!!! Volte sempre, adorei sua visita

      Excluir
  7. Olá querida, adorei o seu blog, acha que podemo-nos seguir uma à outra? para estarmos sempre em contacto? :) Já agora estou a ter um giveaway no meu blog super querido, podes ganhar um colar muito bonito!

    Beijinhos,
    Fashion gets Fierce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês de Castro claro! Vou seguir seu blog pra ficarmos em contato ok
      Obaa adoro colar vou conferir

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Blogs Amigos