Moda - Meia à vista

15:57Andreia Brisola

Olá amores

Embora muitas fashionistas torçam o nariz para as meias à mostra, ela será a protagonista no mundo fashion no verão 2017!
Sim, isso mesmo, nas altas temperaturas e com qualquer tipo de sapato, seja sandália, chinelo, escarpim e a meia, claro, não poderá faltar! 
Eu amo essa tendência que aliás sempre vai e volta, porém pra mim a novidade é a santa meinha vir pra ser usada no verão!!!


                                                                                                                           As meias de Mary Katrantzou (Foto: ImaxTree)
                                                                                                 


                                                                                                As meias de Mary Katrantzou (Foto: ImaxTree)
                                                        
                                                   Meias à vista no verão 2017 de Ryan Lo (Foto: ImaxTree)

                                                                                     Fonte - vogue.globo.com

Super beijo 

Andreia Brisola



You Might Also Like

27 comentários

  1. Eu acho super fofo, desde que a pessoa tem que ter estilo e atitude para usar!

    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, tem que ter estilo, aliás isso é o mais importante, mais importante que usar o que está na moda e ter estilo. Um beijo linda amei sua visita volte sempre

      Excluir
  2. hahaha e bem retro mais acho super bacana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy tem um ar retrô mesmo hahah mas eu adoro tbém beijos linda

      Excluir
  3. Nao, nao eu quase morro quando meu filho de 12 anos usa pq todo mundo do football usa e todo mundo no mall usa e atras de mim de jeito nenhum. Assim msm os garotos tem mania de usar aqui e e sempre verao e inverno. Nada a ve comigo, kkkkkkk sorry.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. No inverno até já usei meia a mostra mas no calor não da hehe Gosto de usar sapatos bem abertos e deixar o pé bem fresquinho... hehe beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cá se tiver muito quente não dá mesmo rs bjs

      Excluir
  5. Eu não sou muito fã disso, na verdade em casa eu uso rsrs, mas não sairia assim, não sou tão irreverente assim ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda adorei sua visita tá certo bjs ❤️

      Excluir
  6. Adorei o post tenho visto muito nos desfiles, acho o máximo a volta dessas tendências!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca saudade gata ! Sim tbém adoro essa tendência. Tem sido muito usada na desfiles sim bjs ❤️

      Excluir
  7. Não gostei dessa moda não, é bem retro né..Mais quem gosta, use e abuse!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lathila verdade se não gosta não usa neh um beijo adorei sua visita volte sempre

      Excluir
  8. Bem estiloso, mas no nosso verão super quente fica complicado usar meias! Acho que só deve pegar por aqui durante o inverno rsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então realmente nesse nosso clima muito quente não dá! Teria que ser em dias em que o clima está mais ameno, certíssima sua observação . Um beijo querida ❤️

      Excluir
  9. Eu não consigo usar meio nem no inverno, imagina no verão aqui do Rio rsrs
    O que achei legal dessa trend são as cores, amo um look colorido.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah tá certo Iara Netto no Rio só mesmo de chinelinho bem gostoso e biquíni , amo o Rio , cidade linda. É verdade a coleção está mara bem colorida beijos volte sempre ❤️

      Excluir
  10. Eu acho massa, não sei se rola pra mim.
    Já tive vontade de usar. kkk
    Bjão Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeane que gostoso te ver por aqui, é amiga eu já usei , mas no calor, calor mesmo não sei se rola. Em dias mais fresquinhos usarei com certeza rsrs beijos ❤️

      Excluir
  11. Acho legal, ainda não tive coragem!
    Vamos ver no inverno, quem sabe?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Realmente, tudo que vai acaba voltando, né?! Adorei as inspiraçoes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Super diferente. Mas não usaria sabe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gente achei lindo nas modelos rs mas em mim não. Não usaria, não faz meu estilo.
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Acho super estiloso, mas pra mim não rola não!

    ResponderExcluir
  16. Acho super style!! Porém acho que não tenho coragem kkk

    ResponderExcluir

Popular Posts

Blogs Amigos