Dica Cultural - Jukaju cantora que mistura arte, cultura e gastronomia em seu canto

08:14Andreia Brisola

Olá amores 


Hoje venho para falar de uma artista, uma cantora que vem encantando os corações do povo brasileiro, principalmente do povo nordestino.
O nome artístico dela é Jukaju



Vamos conhecer um pouco da história dela?
Juliana Fernandes Bedussi nasceu em 28/12/1985. Cantora e compositora de São Paulo.
Juliana começou a cantar ainda na infância com 8 anos de idade participando de um conjunto infanto- juvenil na igreja que frequentava. Lá desenvolveu atividades musicais até o ano de 2007. Após esse período afastou -se da música e cursou a faculdade de Administração de Empresas.
Em 2010 ao final do curso de Administração, Juliana fez uma viagem para Natal-RN, realizando um antigo sonho de conhecer o nordeste brasileiro. Nessa viagem Juliana teve uma forte sensação de que sua vida mudaria a partir dali. E mudou! 
Quando retornou para São Paulo, tocada pela beleza das paisagens e pela cultura nordestina, começou a compor canções e se reaproximar da música. Desde então iniciou um processo de auto-descoberta como artista, idealizou o projeto "Sai do Emarenhado", inspirado no magueabeat, compos inúmeras canções e tem se apresentado como cantora. Realizou show em bares de São Paulo, na Livraria da Vila -JK Iguatemi, no Instituto de Artes da Unesp, na Biroska - A  Casa dos Artistas.
Atualmente Jukaju canta no CTN - Centro de Tradições Nordestinas. 
Vamos curtir a música Manguear!


Super beijo

Andreia Brisola

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Blogs Amigos